sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VI E GOSTEI

Como vocês sabem sexta é dia de novidade aqui no blog, dia das dicas maravilhosas!!! E nada melhor que essa novidade que eu trouxe pra vocês hoje: O Round Lojas.

Lembra que eu prometi a vocês que tudo que eu fosse vendo e gostando iria colocar aqui no blog? Então chegou a hora. Durante a minha semana eu sempre visito umas 02 lojas para escolher adornos e móveis para os meus projetos, fora que também sempre que chega algo novo não deixo de conferir em primeira mão. Então, o post VI E GOSTEI ficará como post fixo aqui. Sempre que eu ver algo novo e que eu goste fotografo e trago pra vocês. E aí gostaram?

Esse primeiro reservei a Loja Choça Salinas, que é uma loja que eu adoro e super indico. Hoje fui lá e como sempre vi muita coisa bacana. Bom final de semana a todos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário